15 de janeiro de 2010

Loucas ou as outras...

Os homens se apaixonam pelas mulheres loucas e se casam com as outras...ontem ao assistir Coração Iluminado, pensei "será que eu sou a outra ou sou a louca?"...por quem será que ele se apaixonou, ou será que foi pelas duas...acredito que as mulheres sao as loucas e as outras pelo menos em algum momento de suas vidas... talvez hoje eu seja a outra e algum dia ja fui a louca...espero que ele tenha se apaixonado por nos duas que sou uma...sei somente que ele se apaixonou inteiramente, basta. E comigo promete ir ate os fins dos dias, nas tristezas e alegrias, hoje o céu está desabando  eu estou louca, sou a outra e ele ainda assim continua apaixonado. Precisava desse momento pra falar dele...

"Quero para mim o espírito desta frase,
transformada a forma para a casar com o que eu sou:
Viver não é necessário; o que é necessário é criar." Fernando Pessoa

Nenhum comentário:

Postar um comentário