10 de janeiro de 2010

Balanço feito

Bom acabou 2009, nem ligo mais para esse ano, mas nao posso deixar de dizer que me fez refletir muito, afinal um turbilhao se passou nos ultimos meses e que definitivamente me abalaram os pilares. Bom, para 2010 eu fiz um check list a ser cumprido...com determinação acredito que consigo, ahhh mas as vezes da um medo de tudo, pq ainda estou  boiando, nada se definiu ... so que uma coisa é certa eu me defini, minha definição para este ano é ser feliz somente...nao quero me preocupar com coisas e pessoas pequenas...Agora chega de melancolia e vamos fazer textos mais alegres e informativos né, senao voces me acharão uma chatonilda! Bem vindo 2010 e que nossas espaçonaves alcancem as estrelas que tanto desejamos! Sem esquecer que podemos brilhar por nos mesmos, sempre! Aos amigos quero renovar nossos laços e dizer que amo todos vcs sinceramente, aos nao amigos, desejo que sejam felizes com os seus e é isso ai! Entao maos a obra!

Nenhum comentário:

Postar um comentário